terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

PODE SEUS PETS NO CASAMENTO?

Com certeza pode... Para muitos os seus bichinhos de estimação são como parte da família, então por que não envolve-lo em um dos momentos mais importantes da sua vida? Aos amantes dos pets é algo realmente a levar em consideração no planejamento da cerimônia, mas tem muito a se pensar antes de tomar a decisão final. Primeiramente você deve saber se o local da sua cerimônia permite a entrada de animais, e depois disso o fundamental é avaliar se o seu animalzinho tem um temperamento favorável, afinal será um local novo, com muita gente, crianças, muito barulho, e ele pode ser mais sensível a essa movimentação toda.


Se você acredita que seu pet se adaptará bem a esta situação toda ai vem a segunda parte, pois você terá de escolher qual será o papel dele na sua cerimônia, se será apenas um convidado, se entrará com as alianças, alguns ate entram com as plaquinhas antes da entrada da noiva, isso fica a sua escolha e então depois de decidido você terá de treina-lo para isso pois é uma situação nova que ele precisa se adaptar a fazer. Pode ser você mesmo ou pode contratar um adestrador. Também terá de pensar em quem ficará com ele durante a festa, se será alguém que já tem afinidade com ele ou mesmo se não quiser incomodar ninguém com a função poderá contratar um Pet Sitter, que nada mais é do que uma babá para animais.


Se o seu bichinho é mais agitado e você acha que ele não se comportará muito bem na cerimônia não fique triste, pois ainda assim ele pode fazer parte deste momento de vocês, poderão inclui-lo nas fotos seja no pré-wedding, na elaboração do save the date e ate no momento das fotos do casamento, vocês podem reservar um momento com ele pra que ele também fique registrado. Com certeza vocês não irão se arrepender inclui-lo neste momento tão importante da vida de vocês.




As fotos ficam encantadoras sem duvidas...




NAY BRESSER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bém vindo e obrigado por comentar / Welcome and thank you for comment.